Olá MagaFlower! Antes de tudo, queremos que você saiba que cada produto é desenvolvido com o que há de melhor no mercado. Escolhemos minuciosamente com muito carinho e dedicação cada matéria prima que fará parte do nosso universo. Tudo isso para que você tenha a melhor experiência de compra possível na nossa lojinha virtual e fiquem muito satisfeitas (os) pra querer voltar aqui mais vezes <3

Mas, se precisar devolver ou trocar alguma de nossas lindezas, keep calm que é só seguir o passo a passo abaixo.

Ah! Vale lembrar que nossa Política de Trocas e Devoluções está baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)

 

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Primeiramente, entre em contato com a gente pelo e-mail marketing@magaflor.com.br ou whatsapp (44)9 9175-1001 comunicando sua solicitação de troca ou devolução informando os seguintes dados:

  • Nome completo

  • Número do pedido

  • Data da compra

  • Nome completo da peça ou número de SKU do produto(s) a serem devolvido(s).

  • Motivo da troca ou devolução

MAS ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e antes de enviar o e-mail seguindo todas as instruções acima! Devoluções que não forem previamente autorizadas, e/ou não seguirem as orientações, não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

 

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

DEVOLUÇÃO: Caso aconteça de você não gostar do seu produto e queira trocá-lo, deverá encaminhar a devolução sem sinais de uso, em perfeitas condições e com as etiquetas fixadas às peças. Antes disso, não se esqueça de nos comunicar sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).

TROCA: Se ao receber o seu pedido você perceber algum defeito na peça, você tem o direito de solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido. Mas antes, não se esqueça de entrar em contato com a gente pelo e-mail marketing@hotmail.com ou whatsapp (44)9 9175-1001 como instruído acima, no início desse texto. 

Obs. A data de recebimento considerada será aquela informada pela empresa responsável pela entrega (Correios). Então fique atenta a ela no caso do recebimento ser efetuado por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares e etc :)

 

Mas e depois?

Em até 4 (quatro) dias úteis após comunicar sua solicitação à nossa equipe Maga Flor Acessórios Artesanais, conforme os procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos. 

Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Lembre-se que produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.

Depois de receber o e-mail de autorização da troca/devolução, é só enviar o(s) produto(s) conforme as orientações contidas nele.

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento.

Não nos responsabilizamos por extravios.


MEU PROCEDIMENTO FOI APROVADO, E AGORA?

Procedimentos para troca ou devolução de produtos:

  1. TROCAS: Após aprovação para troca, a(o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e receberá um vale compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), para realizar uma nova compra no site.

Ei, não se esqueça:

A Maga Flor não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de nossa responsabilidade.

Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

IMPORTANTE:

A Maga Flor Acessórios Artesanais se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso, tempo demasiado de uso ou quebra.

Por isso, fique atenta as dicas de conservação e cuidado com o(s) seu(s) produto(s):

  • Evitar o contato de seu produto com: Água do mar; Água de piscina; Cremes; Detergentes; Produtos químicos; Umidade; Suor excessivo; Perfumes; Qualquer produto abrasivo.

  • Após Uso: Limpar suavemente as peças com uma flanela seca. Guardar as peças separadamente, evitando o atrito entre elas.

A Garantia cobrirá:

  • Qualquer qualquer defeito de fabricação constatado e informado no ato de recebimento do produto.

Não nos responsabilizamos por:

  • Peças Escurecidas por sujeira; Quebradas; Incompletas; Arranhadas; Arrebentadas; Amassadas; Avermelhadas; Com pedras opacas ou leitosas; Por mau uso; Peças de encaixe; Desgastadas por uso constante; Desprendimento ou escurecimento de resina;


POLÍTICA DE GARANTIA

A garantia será validada apenas se o defeito apresentado for de fabricação do produto. A garantia não cobre defeitos causados por mau uso e nem por uso prolongado de tempo. A Maga Flor Acessórios, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e aplicar as regras descritas acima.

Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de​ mau uso ou desgaste após tempo de uso.

Caso ainda tenha ficado com alguma dúvida, entre em contato com a gente por meio do nosso chat (horário comercial) ou na página "Fale Conosco" aqui embaixo :)

Beijos e até mais <3